Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 20/04/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 20/04/2017 às 07h20, por Alessandro Granda

Crimes

Pais são presos suspeitos de matar bebê de 2 meses em Itamaraju

Para agravar a situação o casal dormiu ao lado do corpo da criança, diz a polícia

Redação com informações G1 Bahia


(Foto: reprodução) (Foto: reprodução)

Um crime bárbaro está chocando os moradores de Itamaraju. Um casal foi preso em flagrante na última quarta-feira, dia 19, suspeito de matar o próprio filho, um bebê de dois meses de idade, asfixiado e ainda dormir ao lado do corpo da criança, na Travessa 13 de Maio, no bairro Baixa Fria. A informação foi divulgada pela Polícia Civil do município.

De acordo com informações da polícia, o crime teria ocorrido por volta das 23h, da última terça-feira, dia 18, na residência do casal identificados como Leandro Silva Santos e Fabiana Rosa de Jesus.

Os vizinhos denunciaram a morte do bebê e acionaram a polícia. Na casa do casal, os agentes da Polícia Civil verificaram que a criança apresentava sinais de violência no pescoço. Outra situação que chamou atenção foi que a outra filha do casal, de dois anos de idade, estava com queimaduras em todo o corpo.

Em depoimento na delegacia, a mãe do bebê morto entrou em contradição nas suas versões. No primeiro momento, ela revelou que o companheiro tinha matado a criança após uma briga com ela na noite de terça por ciúmes e por achar que a criança não era filho dele. Sem demonstrar consistência da sua versão, ela voltou atrás e disse que a criança morreu depois de se engasgar com leite após ela ter a amamentado.

Questionado sobre a morte da criança, o pai negou a autoria do crime e não soube explicar como a criança morreu. A delegada Rosângela Sousa, que investiga o caso, disse que uma sogra e um cunhado de Fabiana também foram ouvidos e relataram que a mãe das crianças dizia sempre que iria matar a filha. Os dois também disseram que, inclusive, presenciaram algumas agressões físicas cometidas por Fabiana contra a criança.

O casal vai permanecer preso e poderão responder pelos crimes de homicídio qualificado, omissão de socorro, maus tratos e lesão corporal.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Casal Morte Bebê Polícia Crime Itamaraju Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Curta nossa fan page

Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.