Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 17/04/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 17/04/2017 às 06h43, por Alessandro Granda

Crimes

Mulher é morta e tem cabeça esmagada por botijão de gás

Vizinhos desconfiaram do desaparecimento de dona do bar e acionaram a polícia

Redação com informações Bahia Extremo Sul

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta na manhã do último domingo, dia 16, dentro de sua residência localizada na Rua Pedro Alves dos Santos, bairro Nova Jerusalém, na cidade de Teixeira de Freitas.

Os vizinhos estranharam o sumiço da dona do bar identificada como Raimunda Alves de Souza, a popular “Raquel” e acionaram a polícia. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) esteve no local e ao entrar na casa encontraram o corpo de Raquel.

Agentes da Polícia Técnica constataram que Raquel foi golpeada na cabeça por um botijão de gás. O objeto usado para matar a mulher estava sujo de sangue.

Durante revista foi verificado que a casa estava toda revirada e a suspeita que os criminosos levaram pertences da vítima. Populares revelaram a polícia que a vítima havia discutido recentemente com um homem e que o mesmo deu um tapa no rosto.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Raquel.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Morte Botijão Crime Teixeira De Freitas Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.