Crimes

Jovem suspeito de três homicídios é executado em Medeiros Neto

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações Bahia Extremo Sul
17/04/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 17/04/2017 às 06h32 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite do último domingo, dia 16, na Avenida Pastor Pacífico, bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Ronaldo Sá Porto, mais conhecido como “Ronaldão”foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor preta que se aproximaram e um deles e efetuou os disparos. Alvejado com mais de 04 tiros, Ronaldão morreu no local.

Testemunhas revelaram que poucas horas antes do crime ocorreu uma briga envolvendo dois irmãos de Ronaldão. Um deles identificado pelo nome de Derlei, tentou matar a facadas o outro irmão de nome Romário, o Bagão. A policia está investigando se a morte de Ronaldão está ligada com a briga que aconteceu mais cedo envolvendo os irmãos. Derlei foi preso.

Ainda segundo a polícia, Ronaldo era suspeito de ter matado dois homens e uma mulher no bairro Uldurico Pinto, quando ainda era menor de idade e outro depois que completou 18 anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Execução Jovem Medeiros Neto Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu