Crimes

Polícia Militar estoura 'boca de fumo' em Itagimirim

Ponto de venda de drogas ficava localizado próximo a uma escola no centro da cidade

Redação Rastro101
14/04/2017 por Redação, atualizado em 14/04/2017 às 18h16 por Redação

Residência próxima à escola estava sendo utilizada como local de comercialização de drogas. (Divulgação)Residência próxima à escola estava sendo utilizada como local de comercialização de drogas. (Divulgação)

Um ação da polícia militar, deflagrada no início da tarde desta sexta-feira (14), resultou na descoberta de um ponto de venda de drogas, localizada na Rua Bela Vista, no centro da cidade.

A casa, que fica próxima à uma escola de grande movimentação, era utilizada como 'boca de fumo', e já estava sendo investigada pela polícia. Durante uma ronda, os policiais perceberam a movimentação na frente da casa, e após esperar a saída de um suposto usuário, aproveitaram o portão aberto e entraram no local.

Uma mulher foi presa e dois adolescentes foram apreendidos pela polícia (Divulgação)Uma mulher foi presa e dois adolescentes foram apreendidos pela polícia (Divulgação)

Os policiais encontraram três pessoas no interior da casa, sendo uma mulher de 19 anos, identificada como Laila Silva Avelar, uma adolescente de 17 anos, e um outro adolescente, também de 17. Com eles foram encontrados meia barra de maconha prensada e dois pinos de cocaína.

De acordo com a polícia, todos eles já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e que estariam montando uma base de recebimento e distribuição de drogas na região.

CADERNO DE ANOTAÇÕES

No interior da casa foram encontrados vários cadernos de anotações com nomes de pessoas que praticam tráfico de drogas, além de nomes de usuários de drogas em Itagimirim. De acordo com a polícia, os nomes já estão sendo investigados.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Tráfico Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu