Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 14/04/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 14/04/2017 às 08h37, por Alessandro Granda

Crimes

Irmãs são presas por torturar amante do marido em Mucuri

A todo instante ameaçavam cortar os cabelos e raspar as sobrancelhas, além de colocar pimenta na genitália

Redação com informações Bahia Extremo Sul


(Foto: Teixeira News) (Foto: Teixeira News)

Duas irmãs foram presas em flagrante no momento que torturaram outra jovem presa no quarto de uma casa na Rua São Benedito, imediações da orla da cidade de Mucuri, município do extremo sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava com as mãos cortadas e amarradas e foi agredida com socos e pontapés, principalmente na face. Durante a sessão de tortura as agressoras jogavam molho de pimenta no corpo da jovem e a todo instante ameaçavam cortar os cabelos e raspar as sobrancelhas, além de colocar pimenta na genitália.

Ainda conforme a polícia, um homem de prenome Alex que se encontra foragido, teria levado a amante para uma casa de veraneio que ele toma conta na baixa temporada e onde eles costumavam se encontrar. Enquanto a vítima se preparava no interior do imóvel, Alex teria facilitado a entrada da esposa e da cunhada para agredir a própria amante. Desesperada, a mulher começou a grita e chamou atenção dos vizinhos que acionaram a polícia.

Uma guarnição foi acionada e quando entraram no imóvel encontraram a vítima no banheiro ensangüentada e com as mãos cortadas. Os militares apreenderam o celular das agressoras com as imagens das agressões que elas mesmas produziram e as conduziram para a Polícia Civil.

Em depoimento, Laudiléia Rodrigues da Silva, 27 anos, confessou à Polícia Civil que realmente mantinha um caso há pelo menos seis meses. Maione Góis dos Santos, 32 anos, que é bacharel em direito e foi quem arquitetou em companhia de sua irmã Renata Góis dos Santos, 34 anos, que filmou as agressões.

O titular da Polícia Civil de Mucuri, delegado Samuel Martins autuou em flagrante delito as duas agressoras em crime de tortura e cárcere privado.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Irmãs Prisão Tortura Amante Mucuri Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Curta nossa fan page

Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.