Crimes

Dupla é presa suspeita de estupro a um menor de 7 anos em Mucuri

Os dois vão responder pelo crime de estupro de vulnerável

Redação com informações Bahia Extremo Sul
14/04/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 14/04/2017 às 08h33 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Dois homens foram presos em flagrante abusando um garoto de 7 anos, na Rua Almenara, bairro Arueira, na casa da vítima, no município de Mucuri, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da polícia, Domingos Santos da Silva, mais conhecido como “Turé” de 32 anos, irmão de criação da vítima e o vizinho Benedito Sousa Salomão, o “Bené”, de 66 anos, vizinho, obrigava o garoto a ingerir bebida alcoólica e depois os dois abusavam sexualmente do garotinho.

Indignados com a situação, vizinhos denunciaram a dupla para a polícia que efetuou a prisão. Na delegacia, a vítima revelou que os suspeitos obrigavam a consumir bebida alcoólica depois o levava para o manguezal onde era violentado sexualmente.

O irmão de criação da vítima confessou o crime e que só havia praticado sexo anal e oral com o garotinho, apenas três vezes, porém a criança disse que era violentada por ele desde os 5 anos. Já o vizinho “Bené” negou o crime.

Os dois foram autuados em flagrante na delegacia de Polícia Civil e vão responder pelo crime de estupro de vulnerável, artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro Menor Vulnerável Mucuri Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu