Crimes

Operação conjunta realiza prisão de traficantes no distrito de Trancoso

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça

Redação com informações Bahia Extremo Sul
13/04/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 13/04/2017 às 06h40 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Uma ação conjunta envolvendo Policiais Militares da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) e do 8°BPM cumpriram na manhã desta quarta-feira, dia 12, em Porto Seguro, no distrito de Trancoso, 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante operação um traficante morreu após resistir à prisão e ser atingindo por disparos efetuados pelos policiais militares em uma casa situada na Rua Getúlio Vargas, Centro de Trancoso.

Durante revista foi encontrado um revólver calibre 38, munições e drogas. Ainda durante operação foram detidos Valdionor Alvea de Araújo Júnior, conhecido como "Shrek", Abraão Lage Alves e Emílio Santana, todos com drogas.

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

De acordo com a polícia, esse grupo é responsável por homicídios e outros crimes na região de Trancoso, Sapirara e Itaporanga. Foi realizada a prisão de Emílio Santana apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Trancoso. O traficante era responsável por fornecer drogas para festas, hóspedes de hotéis e pousadas.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Bando Drogas Trancoso Crimes Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu