Crimes

Criminosos matam jovem e deixam outro ferido em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações Liberdade News
10/04/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 10/04/2017 às 07h21 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Um jovem foi assassinado e outro ficou gravemente ferido na noite do último domingo, dia 9, por voltas das 20h30, na Rua Dom Pedro, no bairro Bela Vista, próximo ao Colégio da Polícia Militar (CPM), em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de populares, os jovens estavam em uma casa quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma motocicleta, de placa não anotada, que desceram e encurralaram a dupla, levando-os para os fundos da casa, onde estava uma mulher.

Segundo informações da polícia, os criminosos pediram para a mulher sair e atiraram contra as vítimas. Anderson Miranda Pardim, 17 anos de idade, levou três tiros e morreu no local. Além dos tiros, o Anderson foi atingido por golpes de instrumento perfuro cortante. Leonardo da Silva Oliveira, 21 anos, foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal em estado grave. O local do crime tem característica de ambiente utilizado por usuários de drogas.

A delegada Andressa Carvalho, responsável pelas investigações no local do crime revelou que na casa morava o Anderson e sua esposa, e que o Leonardo teria chegado ao local e pedido um copo de água, quando os criminosos chegaram, encurralaram os dois e realizaram os disparos. Anderson, que tem passagem pela polícia, tentou correr, mas, tombou no local sem vida.

Leonardo, que se encontra em estado grave no HMTF, também já tem passagem por crime de roubo e tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovens Morte Tiros Emboscada Teixeira De Freitas Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu