Crimes

Policia Militar desarticula quadrilha especializada por roubo de veículos

O grupo é responsável por furtos de veículos no estado do Espírito Santo para desmanches na Bahia

Redação com informações Prado on line
05/04/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 05/04/2017 às 06h25 por Alessandro Granda

(Foto: Prado on line) (Foto: Prado on line)

Uma quadrilha foi presa na manhã da última terça-feira, dia 4, em uma casa localizada na Rua Nova Prado, no bairro São Braz, na cidade de Prado, suspeita de realizar roubos de veículos no Espírito Santo. Uma denúncia através do número 190 contribui para ação policial.

Durante abordagem foi apreendido o veículo da marca Volkswagen modelo Fox cor prata, placa MRS-7211, licenciado em Conceição da Barra (ES). Ao realizar consulta veicular foi confirmado que o carro tem restrição de roubo. Foram apreendidos três menores e realizado prisão de Rafael Eugenio de Jesus, Claudiano Neves e Samuel Pereira Lima.

Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, dinheiro e documentos da vítima do veículo. De acordo com informações da polícia, o veículo teria sido tomado de assalto para ser vendido na cidade de Prado.

Questionado sobre o valor do veículo, um dos acusados respondeu que seria entregue pela quantia de R$ 10 mil reais. A Polícia ainda trabalha com a possibilidade de outros veículos estarem escondidos na cidade de Prado, local escolhido pelos assaltantes para comercialização.

(Foto: Prado on line)(Foto: Prado on line)

Com a ação a Policia Militar acredita ter desarticulado uma quadrilha responsável por furtos de veículos no estado do Espírito Santo para desmanches na Bahia. Investigações iram continuar na tentativa de prender agora os responsáveis pela compra do veículo.

Link curto:

TÓPICOS:
Quadrilha Roubo Carros Polícia Crime Prado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu