Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 31/03/2017, por Redação Atualizado: 31/03/2017 às 20h14, por Redação

Geral 14

Operação conjunta entre CAEMA e Polícia Militar de Itagimirim visa inibir ação criminosa na região

Equipes estão fazendo ronda constantemente na região, principalmente na estrada BA-275, onde o índice de criminalidade é alto

Redação Rastro101


Estrada que liga Itagimirim ao Salto da Divisa possui um alto índice de assaltos. (Divulgação)Estrada que liga Itagimirim ao Salto da Divisa possui um alto índice de assaltos. (Divulgação)

Buscando reduzir o índice de criminalidade na região de Itagimirim e municípios vizinhos, a Polícia Militar de Itagimirim, em operação conjunta com a CAEMA, estão realizando rondas e blitze constantemente em pontos estratégicos.

De acordo com a polícia, o objetivo é inibir a ação de bandidos no local, principalmente na BA-275, estrada que liga Itagimirim ao Salto da Divisa, onde criminosos se aproveitam da estrada bastante precária, o que força os motoristas a reduzirem a velocidade nos buracos e acabam se tornando vítimas.

Denúncias pelo WhatsApp

Além das ações e estratégias realizadas pela polícia para combater a criminalidade, a polícia conta ainda com um número exclusivo para denúncias através do aplicativo WhatsApp através do número (73) 9 8120-9999. Segundo a polícia, a denúncia é apurada rapidamente e quem faz a denúncia não é identificado.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Polícia Blitz Caema Pm Segurança Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Curta nossa fan page

Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.