Geral

Operação conjunta entre CAEMA e Polícia Militar de Itagimirim visa inibir ação criminosa na região

Equipes estão fazendo ronda constantemente na região, principalmente na estrada BA-275, onde o índice de criminalidade é alto

Redação Rastro101
31/03/2017 por Redação, atualizado em 31/03/2017 às 20h14 por Redação

Estrada que liga Itagimirim ao Salto da Divisa possui um alto índice de assaltos. (Divulgação)Estrada que liga Itagimirim ao Salto da Divisa possui um alto índice de assaltos. (Divulgação)

Buscando reduzir o índice de criminalidade na região de Itagimirim e municípios vizinhos, a Polícia Militar de Itagimirim, em operação conjunta com a CAEMA, estão realizando rondas e blitze constantemente em pontos estratégicos.

De acordo com a polícia, o objetivo é inibir a ação de bandidos no local, principalmente na BA-275, estrada que liga Itagimirim ao Salto da Divisa, onde criminosos se aproveitam da estrada bastante precária, o que força os motoristas a reduzirem a velocidade nos buracos e acabam se tornando vítimas.

Denúncias pelo WhatsApp

Além das ações e estratégias realizadas pela polícia para combater a criminalidade, a polícia conta ainda com um número exclusivo para denúncias através do aplicativo WhatsApp através do número (73) 9 8120-9999. Segundo a polícia, a denúncia é apurada rapidamente e quem faz a denúncia não é identificado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Polícia Blitz Caema Pm Segurança

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu