Crimes

Rondesp realiza prisão de traficante no bairro Irmã Dulce em Teixeira de Freitas

Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir, mas, foi capturado e abordado pelos policiais

Redação com informações Teixeira News
30/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 30/03/2017 às 07h24 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Policiais da Rondesp realizaram a prisão de um homem por associação com o tráfico de drogas, no fim da tarde da última quarta-feira, dia 29, na Rua Cantinho do Céu, no bairro Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as guarnições das Rondas Especiais realizavam patrulhamento tático, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir, mas, foi capturado e abordado pelos policiais.

Durante revista foi encontrado em seu poder algumas embalagens de maconha. Perguntado sobre a existência de mais drogas, ele disse que em sua residência tinha mais entorpecentes e alguns celulares.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Daniel Alves Borges, 18 anos de idade. Na residência foram apreendidos duas barras de maconha, além de 12 pacotes da droga pronto para comercialização, além de três aparelhos celulares e a conhecida máscara da vingança, usada em um famoso filme estrangeiro.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado. Daniel é apontado como responsável por abastecer o tráfico de drogas nos bairros Irmã Dulce e Castelinho.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Jovem Drogas Teixeira De Freitas Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu