Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 27/03/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 27/03/2017 às 06h38, por Alessandro Granda

Geral

Cometa foi visto antes de forte tremor em Salvador e duas cidades na Bahia

Nenhum órgão público como institutos de meteorologia e a Capitania dos Portos ou especialistas se pronunciaram oficialmente sobre o assunto

Redação com informações Aratu on line

(Foto: ilustrativa)(Foto: ilustrativa)

O forte tremor de terra foi sentido na manhã deste domingo, dia 26, que assustou moradores em alguns bairros de Salvador, Lauro de Freitas e na Ilha de Itaparica, pode ter sido causado por uma queda de um cometa. A informação foi do morador Gabriel Portinho, 35 anos, morador de Vilas do Atlântico.

“Coincidentemente, eu estava olhando para o céu e vi um cometa passando. Deixou um rastro de fumaça e caiu. No mesmo instante, deu para ouvir um som forte, como se fosse um trovão, um estrondo”, afirmou.

O morador revelou ainda que não sentiu nenhum tremor de terra em Vilas. “Comentei com um amigo sobre o que tinha visto e, minutos depois, ele me passou que a informação estava circulando nos sites e redes sociais. Se soubesse que teria essa repercussão, teria filmado”, ressaltou.

Apesar disso, Gabriel não se arrisca afirmar que esse teria sido o motivo do tremor que assustou os baianos. É difícil dizer se foi ele o responsável.”.

Nenhum órgão público como institutos de meteorologia e a Capitania dos Portos ou especialistas se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Cometa Salvador Tremor Moradores Especialistas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.