Crimes

Traficantes filmam tortura e espancamento a uma adolescente; confira

"A menina estava passando informações de uma facção para outra e por isso ela foi torturada. Seria uma represália”

Redação com informações NE10
24/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 24/03/2017 às 06h25 por Alessandro Granda

(Foto: reprodução)(Foto: reprodução)

Cenas brutais de violência estão circulando nas redes sociais e causando a revolta de internautas. Uma adolescente de 17 anos foi espancada por traficantes no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Nas imagens é possível ver pelo menos dois criminosos usando barrotes de madeira para espancar a menina. A jovem tem o cabelo cortado e, ensangüentada, é obrigada a correr nua pelas ruas do bairro. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Restauração muito ferida e em estado de choque.

A mãe da menina disse que não tem ideia do que pode ter motivado a agressão. Ela relata que a garota chegou em casa na última segunda-feira, dia 20, à tarde sem roupa e sangrando muito. Ela recebeu alta na última quarta-feira, dia 22 e está com medo de apontar os agressores. O delegado Diego Acioli, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que participa da investigação, afirmou que a adolescente está "bastante temerosa".

Ainda segundo o delegado Erivaldo Guerra, a adolescente estaria envolvida na briga de gangues. "A menina estava passando informações de uma facção para outra e por isso ela foi torturada. Seria uma represália. Estamos investigando essa hipótese", afirmou.

Veja o vídeo:

Link curto: http://bit.ly/2HhTvUC

TÓPICOS:
Traficantes Mulher Tortura Crime Polícia Revolta

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu