Crimes

Duas mulheres são presas e uma menor apreendida em Eunápolis

Trio é suspeito de cometer furtos no comércio local

Redação com informações Radar 64
24/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 24/03/2017 às 06h11 por Alessandro Granda

(Foto: Radar 64)(Foto: Radar 64)

Duas mulheres foram presas e uma menor apreendida no final da manhã desta quinta-feira, dia 23, suspeitas de cometerem furtos em lojas de confecção no centro de Eunápolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Lohuama Santos Pereira, de 21 anos, Mariandressa Fagundes Silva Santos, 19, e uma adolescente de 16 anos foram reconhecidas por algumas vítimas.

Após comunicado da ocorrência de furtos na localidade, o Centro Integrado de Comunicação da Policia Militar (CICOM) passou as informações para uma equipe do PETO que durante diligências encontrou as mulheres infratoras.

(Foto: Radar 64)(Foto: Radar 64)

Ainda segundo a polícia, o trio foi abordado pelos policiais na Avenida Princesa Isabel, próximo à creche Airton Senna. Com elas foram apreendidas duas facas e uma peruca loira, que de acordo com informações de populares eram utilizadas nos crimes.

Durante a abordagem, várias pessoas que passavam pela rua apontaram as três como autoras de furtos. Ao realizar revista na casa de uma das mulheres foram encontradas diversas peças de roupas furtadas. Diante das evidências, elas foram conduzidas para a delegacia de Eunápolis, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulheres Prisão Furto Eunápolis Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu