Crimes

Homem é preso após roubar celular de vítima em Itagimirim

Polícia encontrou um dos suspeitos após a denúncia do roubo. Comparsa não foi localizado

Redação Rastro101
20/03/2017 por Redação, atualizado em 20/03/2017 às 08h18 por Redação

Suspeito de roubo de celulares em Itagimirim. (Divulgação)Suspeito de roubo de celulares em Itagimirim. (Divulgação)

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (20), suspeito de ter roubado o celular de uma pessoa que passava pela Avenida 13 de Maio, centro de Itagimirim, por volta das 0h50. O crime teria acontecido próximo à ponte que passa sobre o Rio Limoeiro, e que liga o centro da cidade e o bairro Norberto Fernandes.

De acordo com a vítima, ele e mais dois amigos seguiam para casa, quando foram abordados por uma dupla. Os criminosos estavam encapuzados e um deles portavam uma pistola. Ainda segundo a vítima, os suspeitos teriam corrido para uma estrada de terra que liga a avenida e o Restaurante 2 de Julho, que fica às margens da BR-101.

A polícia militar foi comunicada do fato, e realizou rondas na região, conseguindo localizar um dos suspeitos, que foi abordado e com ele foi encontrado o celular roubado. Ele foi identificado como sendo Geremias Costa Lima, morador de Eunápolis, idade não informada. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Eunápolis, e permanece à disposição da polícia. O outro suspeito não foi localizado, bem como a suposta arma utilizada no crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Celular

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu