Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 20/03/2017, por Redação Atualizado: 20/03/2017 às 08h18, por Redação

Crimes

Homem é preso após roubar celular de vítima em Itagimirim

Polícia encontrou um dos suspeitos após a denúncia do roubo. Comparsa não foi localizado

Redação Rastro101


Suspeito de roubo de celulares em Itagimirim. (Divulgação)Suspeito de roubo de celulares em Itagimirim. (Divulgação)

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (20), suspeito de ter roubado o celular de uma pessoa que passava pela Avenida 13 de Maio, centro de Itagimirim, por volta das 0h50. O crime teria acontecido próximo à ponte que passa sobre o Rio Limoeiro, e que liga o centro da cidade e o bairro Norberto Fernandes.

De acordo com a vítima, ele e mais dois amigos seguiam para casa, quando foram abordados por uma dupla. Os criminosos estavam encapuzados e um deles portavam uma pistola. Ainda segundo a vítima, os suspeitos teriam corrido para uma estrada de terra que liga a avenida e o Restaurante 2 de Julho, que fica às margens da BR-101.

A polícia militar foi comunicada do fato, e realizou rondas na região, conseguindo localizar um dos suspeitos, que foi abordado e com ele foi encontrado o celular roubado. Ele foi identificado como sendo Geremias Costa Lima, morador de Eunápolis, idade não informada. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Eunápolis, e permanece à disposição da polícia. O outro suspeito não foi localizado, bem como a suposta arma utilizada no crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Roubo Celular Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.