Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 20/03/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 20/03/2017 às 06h19, por Alessandro Granda

Crimes

Perigoso integrante do PCC é preso no distrito de Mucuri

Criminoso já liderava o tráfico nos bairros Gazzinelândia e Cidade Nova

Redação com informações Liberdade News


(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Uma ação conjunta empreendida por policiais do Núcleo de Repressão á Organizações Criminosas (NUROC) do Espírito Santo e da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas realizou a prisão de um homem integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) na manhã do último sábado, dia 18, no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo informações da Polícia Civil, Willian de Moura Campos de 26 anos, possui o número de matrícula 14.337 na organização criminosa. O delegado bruno Ferrari que participou da ação, revelou que o suspeito é de alta periculosidade e agia como matador para a facção, tendo cometido diversos crimes no Espírito Santo, tendo inclusive dois mandados de prisão em aberto.

Os policiais chegaram a cidade de Itabatã na noite da última sexta-feira, dia 17 e conseguiram prender o fugitivo que estava vivendo com a mulher há uns cinco meses numa casa simples, localizada na Av. Amazonas, no centro de Itabatã. De acordo com a mulher de William, ele não trabalhava e se mantinham com o dinheiro que a família mandava.

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Durante revista foi apreendido um revólver calibre 38. A polícia informou que William é apontado como chefe do tráfico de drogas em Cachoeiro do Itapemirim onde morava, Braço do Rio e Pedro Canário- ES.

Ainda segundo a polícia, em Itabatã, Willian já liderava o tráfico nos bairros Gazzinelândia e Cidade Nova. O casal foi conduzido à sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, onde foi realizado o registro da ocorrência. William e a esposa deverão ser recambiados para o Espírito Santo onde vão responder pelos seus crimes.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Dupla Prisão Pcc Crime Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.