Crimes

Membro de facção morre em confronto com a polícia em Porto Seguro

Durante revista foi apreendido uma submetralhadora

Redação com informações Bahia Extremo Sul
17/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 17/03/2017 às 06h39 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um integrante de uma facção morreu na manhã da última quinta-feira, dia 16, durante confronto com policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) no bairro Campinho, na cidade de Porto Seguro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação integrada realizada pela CIPE e CAEMA aconteceu durante uma operação que visava redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Uma guarnição fazia rondas no local quando os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos.

Ao perceber a aproximação dos policiais os suspeitos abriram fogo contra a viatura e teve início uma intensa troca de tiros. Na troca de tiros o criminoso foi alvejado.

Ainda segundo a PM, Milton Alves Almeida Júnior, que já tinha histórico criminal por envolvimento com o tráfico de drogas e roubos, foi socorrido par ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Durante revista foi apreendido uma submetralhadora, um tablete de maconha, balança de precisão, rádios de comunicação, máscaras Anonymous, usadas por marginais para cometer assaltos na região.

Link curto:

TÓPICOS:
Criminoso Morte Facção Porto Seguro Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu