Crimes

Estudante é executada com nove tiros na porta da escola em Teixeira de Freitas

Vítima vinha sendo recebendo ameaças de morte pelas redes sociais

Redação com informações Bahia Extremo Sul
16/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 16/03/2017 às 06h19 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma jovem de 20 anos foi executada a tiros na noite da última terça-feira, dia 14, por volta das 19h, em frente ao Centro Educacional Machado de Assis (Cemas), na Rua Jesuíta, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, município do extremo sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Josiane Resende dos Santos chegava a escola na garupa de uma motocicleta quando foi surpreendida pelos homens em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Os criminosos atiram na direção de Josiane e do homem que pilotava o veículo, mas segundo informações, somente ela foi atingida e morreu no local. O motociclista que estava com ela não foi encontrado, ele teria sido perseguido pelos atiradores, mas conseguiu escapar.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. A vítima foi assassinada com nove perfurações de arma de fogo.

Agentes do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) estiveram no local e iniciaram o trabalho de investigação. Josiane era namorada de Max Milan, um jovem acusado de tráfico que morreu em confronto com a Rondesp no mês de janeiro, de acordo com informações obtidas pela Polícia, ela vinha sofrendo ameaças, algumas delas nas redes sociais.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Execução Teixeira De Freitas Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu