Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 14/03/2017, por Redação Atualizado: 14/03/2017 às 06h50, por Redação

Esporte

Departamento de Esportes de Itagimirim realizou diversas atividades ao longo da semana

Na semana do dia internacional da mulher o departamento de esportes realizou um amistoso preparatório em homenagem a todas as mulheres

Ascom / Prefeitura de Itagimirim

(ASCOM)(ASCOM)

Com empenho da Prefeitura De Itagimirim, por meio do Departamento De Esportes Municipal, o esporte no município está tomando novos rumos e segue com muita vontade e energia.

ASCO0MASCO0M

Na semana do dia internacional da mulher o departamento de esportes realizou um amistoso preparatório em homenagem a todas as mulheres na quarta-feira dia 8, a seleção feminina de futsal lotou ginásio de Esporte Otto Alencar, se preparando para o torneio de Mundo Novo, que comemoram o dia 8 de março.

Taça da Cidade

No sábado a tão badalada pelos Boleiros TAÇA DA CIDADE tomou todos os assuntos do dia, era a tão esperada 2° rodada, Flamengo que Tem história no futsal de Itagimirim era esperado, mais por motivo especial não puderam estrear e partida foi marcada para 5° rodada: Flamengo X Alojamento. E sendo assim as equipes compreenderam as dores da equipe e o silencio tomou conta do ginásio, 1 minuto de silencio pelo falecimento da grande guerreira Elzinha, Tia, Irmã e Mãe da equipe do Flamengo, o departamento de esportes deixa aqui seus sentimentos e clama a Deus pelo conforto dos familiares.

ASCOMASCOM

O 1° jogo começou entre Nacional x Chapecoense, e o Nacional não se intimidou e foi pra cima dos veteranos da “Chap”, onde JHON, NEGO e GUSTAVO abriram 2 a 0, o Chapecoense voltou pro segundo tempo com Felipe Tuiú de Goleiro linha que até diminuiu, mais ficou assim Nacional embalado com duas vitória 3 x 2 na Chapecoense que não pode mais perde.

ASCOMASCOM

2° jogo da noite estrearam, Os DONOS DA BOLA, equipe Formada pelo atleta campeão do Baiano Matheus (BODE) e dirigida pelo professor Tiago Silva, encarou o então Mercadinho popular que era dono da maior goleada na TAÇA, mais ficou preso, Goleiro Alberto fecha tudo e garante a vitória dos Donos da bola por 2 a 0.

ASCOMASCOM

3° jogo foi a vez do Rondon FC, e teve chuva de Gols e com um saldo de gol surpreendente a equipe goleou o Lakers, Marlles deixou seus 6 na partida, passando o artilheiro do Mercadinho Popular, Ricardo também fez os seus, mais quem ficou como craque da Rodada, foi ANDINHO, autor de um dos mais belos gols da 2° rodada e da TAÇA, craque foi frio e técnico na cobrança de falta que encobriu o goleiro Rodrigo, finalizando o jogo com o placar de Rondon 13 x 0 Lakers.

Seleção feminina de Futsal

E o esporte não para, no domingo, logo pela manhã, foi a vez da delegação da equipe feminina de Futsal viajar para Mundo Novo, onde participaram do TORNEIO em homenagem a semana das mulheres, Itagimirim conquistou o 3° lugar, a seleção ganhou duas, empatou uma, e infelizmente perderam na semifinal nos pênaltis. O destaque do jogo vai pra fixa Déa e a ala Jack que com belos gols, honraram a camisa da cidade. O Diretor de Esportes Williamberto Meikilo, citou que: “Não imaginava tamanha garra e determinação das meninas em torneios fora da cidade,” e finalizou parabenizando a equipe: “As meninas estão de parabéns pelo que apresentou fora de casa”.

ASCOMASCOM

Seleção De Itagimirim - Amadora Futebol de Campo

E o domingo não parou por aí, foi uma semana corrida, ás 16h no Zoaldão (Estádio Municipal de Itagimirim: Zoaldo Martins De Abreu), a Seleção de futebol de campo, após anos sem jogar na cidade voltou a campo, sobre o comando do Professo Tiago Silva e Aux.: Thiago de Urânia a seleção de Itagimirim encarou a seleção de Santa Maria Mineira.

ASCOMASCOM

O jogo começou muito bem, Santa Maria, vem jogando a muito mais tempo que Itagimirim e demostrou um entrosamento da equipe, porém Itagimirim implantou seu ritmo de jogo, pois vem treinando semanas antes do amistoso, e com bola trabalhada no meio campo, Ricardo foi a linha de fundo e cruzou, "Cruzou não colocou com a mão, jogada me lembrou a mesma da final da Copa do Brasil, onde Juliano colocou pra Rodrigo que deu o Título pra Itagimirim 2006". Afirmou diretor de esporte. Na jogada Marlles sobiu e fez de cabeça 1 a 0 Itagimirim.

ASCOMASCOM

O capitão Warlle assumiu a responsabilidade defensiva e fez que Volante Dengue ganhasse destaque na partida, “Tiago Silva, demonstrou competência e continua no cargo “confirma o diretor de esportes.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Esporte Prefeitura De Itagimirim Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.