Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/03/2017, por Redação Atualizado: 10/03/2017 às 23h16, por Redação

Crimes

Homem sofre tentativa de homicídio em Itagimirim

Após ser atingido, vítima pula pelos fundos do quintal em busca de socorro

Redação Rastro101

Thiago foi atingido por tiros e atendido pelo SAMU, depois  encaminhado ao hospital de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Thiago foi atingido por tiros e atendido pelo SAMU, depois encaminhado ao hospital de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um homem foi atingido por tiros por volta das 22h desta sexta-feira (10), em Itagimirim. De acordo com a polícia, a vítima é Thiago Almeida Lima, de 23 anos, e estava na porta de casa, na Rua Marechal Rondon, quando foi atingido pelos tiros.

Thiago já havia sido preso por tentativa de estupro. (Arquivo/Rastro101)Thiago já havia sido preso por tentativa de estupro. (Arquivo/Rastro101)O morador de uma rua próxima de onde aconteceu o crime, disse ao RASTRO 101 que ouviu o barulho de pelo menos três tiros, e quando saiu na janela, já viu a vítima atrás dos muros de um terreno baldio, bem em frente à sua casa, pedindo por socorro.

O SAMU e a PM foram acionados e chegaram ao local em poucos minutos. A vítima foi atendida e encaminhada ao hospital municipal. O quadro de saúde de Thiago não foi informado, mas o policial disse que ele estava consciente quando foi encaminhado ao hospital.

De acordo com a polícia, a vítima disse que só viu quando estava sendo atingido, e não chegou a ver quem foram as pessoas que tentaram matá-lo. A polícia informou que após ser atingido, ele correu e pulou os muros do quintal de onde mora, saindo em outra rua e pedindo socorro.

Ele tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico, e chegou a ser preso em novembro do ano passado acusado de ter estuprado uma mulher.


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Tiros Crime Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.