Crimes

Homem sofre tentativa de homicídio em Itagimirim

Após ser atingido, vítima pula pelos fundos do quintal em busca de socorro

Redação Rastro101
10/03/2017 por Redação, atualizado em 10/03/2017 às 23h16 por Redação

Thiago foi atingido por tiros e atendido pelo SAMU, depois  encaminhado ao hospital de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Thiago foi atingido por tiros e atendido pelo SAMU, depois encaminhado ao hospital de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um homem foi atingido por tiros por volta das 22h desta sexta-feira (10), em Itagimirim. De acordo com a polícia, a vítima é Thiago Almeida Lima, de 23 anos, e estava na porta de casa, na Rua Marechal Rondon, quando foi atingido pelos tiros.

Thiago já havia sido preso por tentativa de estupro. (Arquivo/Rastro101)Thiago já havia sido preso por tentativa de estupro. (Arquivo/Rastro101)O morador de uma rua próxima de onde aconteceu o crime, disse ao RASTRO 101 que ouviu o barulho de pelo menos três tiros, e quando saiu na janela, já viu a vítima atrás dos muros de um terreno baldio, bem em frente à sua casa, pedindo por socorro.

O SAMU e a PM foram acionados e chegaram ao local em poucos minutos. A vítima foi atendida e encaminhada ao hospital municipal. O quadro de saúde de Thiago não foi informado, mas o policial disse que ele estava consciente quando foi encaminhado ao hospital.

De acordo com a polícia, a vítima disse que só viu quando estava sendo atingido, e não chegou a ver quem foram as pessoas que tentaram matá-lo. A polícia informou que após ser atingido, ele correu e pulou os muros do quintal de onde mora, saindo em outra rua e pedindo socorro.

Ele tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico, e chegou a ser preso em novembro do ano passado acusado de ter estuprado uma mulher.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiros Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu