Geral

Empresária é encontrada morta em piscina na cidade de Eunápolis

Somente após a divulgação de um laudo vai ser possível precisar a causa da morte

Redação com informações Via 41
09/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 09/03/2017 às 06h25 por Alessandro Granda

(Foto: arquivo pessoal)(Foto: arquivo pessoal)

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta na piscina de sua casa na noite da última quarta-feira, dia 8, no condomínio Aldeia do Bosque, região do bairro Centauro, na cidade de Eunápolis.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no condomínio e preservou a cena do crime até a chegada da perícia. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

Somente após a divulgação de um laudo vai ser possível precisar a causa da morte. A empreendedora Adriana Pimenta foi a responsável pelo projeto Iasc / Pitágoras. Inaugurado ano de 2000 em parceria com os irmãos Rodrigo (morto ano passado) e Leandro Pimenta, é uma das instituições de ensino mais reconhecidas da região.

Adriana Pimenta dedicou sua vida ao desenvolvimento dos seus negócios no setor de educação em Eunápolis, incorporando ao grupo a Escola Cultural, que vinha sendo administrada por ela. Familiares e amigos estão abalados emocionalmente com a perda da empresária.

Link curto:

TÓPICOS:
Empresária Morte Piscina Eunápolis Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu