Crimes

Suspeito de homicídio é executado a tiros em Barrolândia

Vítima foi surpreendida pelo atirador que se aproximou e efetuou os disparos

Redação com informações Via 41
07/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 07/03/2017 às 06h29 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na tarde do último domingo, dia 5, em Barrolândia, distrito de Belmonte, município que fica localizado a 114 quilômetros de Itagimirim.

Segundo informações de populares, a vítima identificado apenas por “Vanzinho”foi surpreendido pelo criminoso que se aproximou e deflagrou quatro disparos. A vítima foi a óbito no local do crime.

De acordo com informações da polícia, Vanzinho que já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas, há alguns meses sofreu uma tentativa de homicídio na mesma localidade, onde foi baleado com um tiro no braço e conseguiu fugir dos atiradores na época.

Ainda de acordo com as informações, Vanzinho também era suspeito de ter assassinado um jovem na última quarta-feira, dia 1º, em Mogiquiçaba distrito de Belmonte.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Homicida Belmonte Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu