Política

Horário das sessões da Câmara de Vereadores de Itagimirim muda à partir desta segunda (6)

Antes as sessões aconteciam todas as segundas às 19 horas e agora passam a acontecer semanalmente às 17 horas

Redação Rastro101
06/03/2017 por Redação, atualizado em 06/03/2017 às 16h14 por Redação

Primeira sessão do ano foi realizada no dia 20 de fevereiro, onde foi votado a alteração do horário das sessões. (Foto Rastro101)Primeira sessão do ano foi realizada no dia 20 de fevereiro, onde foi votado a alteração do horário das sessões. (Foto Rastro101)

A Câmara de Vereadores do município de Itagimirim, no sul da Bahia, alterou através da Resolução Nº 01/2017, publicada em Diário Oficial, o horário de funcionamento das sessões ordinárias que são realizadas todas as segundas-feiras. Antes, as sessões que eram realizadas às 19 horas, passam a ser realizadas à partir das 17 horas.

Para o presidente da Câmara, Lucas Monteiro, mudança de horário facilita a participação da população durante as sessões. (Foto: Rastro101)Para o presidente da Câmara, Lucas Monteiro, mudança de horário facilita a participação da população durante as sessões. (Foto: Rastro101)

As sessões continuam sendo realizadas semanalmente no mesmo dia, e a primeira sessão realizada em novo horário já passa a valer nesta segunda-feira (6), onde o público poderá acompanhar ao vivo, ou através de divulgação transmitida pela Rádio Estação 87,9 FM.

O projeto foi votado já na primeira sessão do ano, realizada no dia 20 de fevereiro, e de um total de 8 vereadores presentes, apenas dois votaram contra a alteração do horário.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Câmara De Vereadores Mudança De Horário Sessões Ordinárias Plenário Legislativo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu