Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 06/03/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 06/03/2017 às 06h39, por Alessandro Granda

Crimes

Polícia Militar realiza apreensão de grande quantidade de drogas

Entorpecentes foram encontradas em uma residência no bairro Nova Eunápolis

Redação com informações Via 41


(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Uma jovem de 19 anos foi presa por tráfico de drogas na manhã da última sexta-feira, dia 3, por volta das 11h, na Rua Sergipe, no bairro Nova Eunápolis, na cidade de Eunápolis.

Segundo informações da polícia, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) desconfiou da atitude suspeita de uma adolescente de 15 anos e durante abordagem foi encontrado uma pequena quantidade de drogas.

Após a abordagem ao menor, os policiais foram informados de uma residência de propriedade de Arles Silva Santos, conhecido como "Tocha" seria ponto de venda de drogas.

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

A guarnição do PETO se deslocou até a residência e foram recebidos pela esposa de Arles identificada por Laila Silva Avelar de 19 anos. Durante revista foi encontrado grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais apreenderam 198 embalagens de maconha, 1,056 quilos de maconha prensada, 333 pedras de crack, 315 pinos de cocaína, uma balança de precisão, 326 pinos vazios que são utilizados na comercialização da cocaína.

Diante dos fatos, a mulher foi apresentada no Complexo Policial onde foi realizado o registro da ocorrência. Após ser ouvida ela foi conduzida até a carceragem, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Prisão Drogas Eunápolis Polícia Crime Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.