Crimes

Mulher mata marido após flagrar com amante em Itamaraju

Indignada com a situação ela partiu para agressão

Redação com informações Cocobongo
06/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 06/03/2017 às 06h06 por Alessandro Granda

(Foto: Cocobongo)(Foto: Cocobongo)

Uma acalorada briga entre um casal terminou em tragédia no final da noite do último domingo, dia 5, na Rua Sergipe, no bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju.

De acordo com informações de populares, o desentendimento teve início quando a mulher de nome Sheila chegou em casa e flagrou seu companheiro identificado como Leandro Vieira dos Santos com uma amante. Revoltada com a situação ela partiu para agressão e chegou a agredir a mulher e seu companheiro.

Descontrolada a mulher em fúria chegou a entrar em luta corporal e desferiu alguns golpes com um objeto cortante contra o marido que foi atingido na altura do pescoço que caiu desacordado.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local para realizar o registro da ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas verificou que a vítima já não apresentava os sinais vitais.

(Foto: Cocobongo)(Foto: Cocobongo)

Diante das evidências, Sheila foi presa em flagrante no local do crime. O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

A mulher foi apresentada na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Teixeira de Freitas onde está à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Marido Morte Itamaraju Amante Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu