Crimes

Irmão mata o outro a golpes de faca em Teixeira de Freitas

A suspeita é que a briga tenha sido motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas

Redação com informações Cocobongo
03/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 03/03/2017 às 06h16 por Alessandro Granda

(Foto: Cocobongo)(Foto: Cocobongo)

Uma briga entre irmãos resultou em tragédia na noite da última quinta-feira, dia 2, na Avenida Jornalista Ivan Rocha, no bairro Redenção, na cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de familiares, o indivíduo identificado como João Jardim dos Santos, se apossou de uma faca tipo peixeira e efetuou um golpe certeiro no peito esquerdo do seu irmão. A suspeita é que o desentendimento tenha sido motivado pelo consumo de bebidas alcoólicas.

A vítima identificada como José Carlos Jardim dos Santos, 46 anos de idade chegou a ser socorrida por outro irmão para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi comunicada do fato e esteve na UPA e no local do crime. O caso foi registrado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). O suspeito fugiu após ação criminosa. A faca foi deixada na casa, e a Polícia deverá recolher o objeto e encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica.

Link curto:

TÓPICOS:
Irmão Briga Morte Teixeira De Freitas Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu