Economia

Prefeitura de Itagimirim antecipa folha de pagamento e funcionários recebem salário antes do feriado

Medida garantiu que todos os servidores do município, pudessem passar o feriado de Carnaval com dinheiro na conta

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
25/02/2017 por Redação, atualizado em 25/02/2017 às 06h35 por Redação

Prefeitura antecipou salários dos servidores. (Divulgação)Prefeitura antecipou salários dos servidores. (Divulgação)A prefeitura de Itagimirim, inovando o formato de gestão municipal, efetuou até o final da manhã desta sexta-feira (24), o pagamento referente à folha de pagamento mês de fevereiro, de todos os servidores públicos do município: cargos efetivos, contratados e comissionados.

A medida adotada pela prefeita Devanir Brillantino, proporcionou os servidores de Itagimirim, que estivessem com o salário do mês de fevereiro em suas contas, antes do feriado de carnaval.

O secretário de administração e finanças do município, Charles Marques, afirmou que a antecipação dos salários só foi possível graças ao empenho da nova gestão e o trabalho em conjunto entre todas a secretarias.

Proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os munícipes e para todos os servidores é um dos fundamentos da gestão da Prefeita Devanir, que tem como uns dos seus pilares de governo a responsabilidade dos recursos.

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Economia Salários Servidores

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu