Geral

Homem é atingido na cabeça por pneu e vai parar no hospital ; assista

Vítima foi atingida por um pneu que se soltou da carretinha de um carro

Redação com informações EM
22/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 22/02/2017 às 06h17 por Alessandro Granda

(Foto: reprodução)(Foto: reprodução)

Já ouviu falar na expressão "Lugar errado, hora errada"? Foi o que aconteceu com um homem de 50 anos que foi atingido por pneu que se soltou de um carro na última sexta-feira, dia 17, em Ipatinga, município do Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais. Roberto Carlos Fernandes, 50, caminhava com a sobrinha na calçada da Rua Calcedônia, paralela ao trecho urbano da BR-381, quando foi atingido violentamente pela peça, que se soltou da carretinha de um carro.

Imagens de uma câmara de segurança mostram Roberto e a sobrinha caminhando tranqüilamente na calçada. O pneu aparece no vídeo logo em seguida, saindo da estrada e descendo em alta velocidade em direção à marginal, até atingir Roberto em cheio na cabeça. O homem desmaiou na hora com o impacto. O motorista seguiu viagem e o veículo não foi identificado.

Roberto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e não corre risco de morrer. A família ficou muito preocupada com o acontecido porque Roberto acabara de ter alta do hospital após se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Veja o vídeo:


Link curto:

TÓPICOS:
Homem Pneu Sobrinha Veículo Carretinha

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu