Geral

Prefeita de Itagimirim recebe viatura da Polícia Civil

Os veículos fazem parte de um pacote de medidas para o fortalecimento da segurança pública no interior do estado.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
21/02/2017 por Redação, atualizado em 21/02/2017 às 13h13 por Redação

Prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, ao lado do delegado Hermano Costa e o vice-prefeito Luizinho. (Ascom)Prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, ao lado do delegado Hermano Costa e o vice-prefeito Luizinho. (Ascom)

A prefeita Devanir Brillantino, recebeu na manhã de segunda-feira (20), das mãos do governador Rui Costa, a chave da nova viatura da polícia Civil para o município de Itagimirim.

A cerimônia ocorreu no “Espaço do Pedrão em Eunápolis”. E a entrega foi feita para prefeita na companhia do Delegado De Itagimirim, Dr. José Hermano Costa. Com a presença do Secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, do deputado Estadual Jânio Natal, prefeitos e vice-prefeitos da Costa do Descobrimento, vereadores e lideranças de toda a região.

A prefeita Devanir Brillantino, recebeu na manhã de segunda-feira (20), das mãos do governador Rui Costa, a chave da nova viatura da polícia Civil para o município de Itagimirim. (Ascom)A prefeita Devanir Brillantino, recebeu na manhã de segunda-feira (20), das mãos do governador Rui Costa, a chave da nova viatura da polícia Civil para o município de Itagimirim. (Ascom)

Devanir, estava acompanhada pelo do Vice-Prefeito: Luizinho (PR), vereadores Saulo (PMDB) e Elias (PSDB), do chefe de gabinete Carlinhos, dos secretários: Charles Marques de Finanças, Gumercindo Brito (branco) de Desenvolvimento sustentável e Thiago Mota De Agricultura e Meio Ambiente e vários diretores do município.

Devanir, estava acompanhada por parte de sua equipe de governo. (Ascom)Devanir, estava acompanhada por parte de sua equipe de governo. (Ascom)

Essas viaturas fazem parte de um pacote de medidas para o fortalecimento da segurança pública no interior do estado. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, as viaturas vêm para reforçar a segurança pública. “Dando mais conforto a nossas tropas e possibilitando uma qualidade ainda maior no serviço prestado", afirmou o comandante-geral.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Segurança Polícia Rui Costa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu