Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 21/02/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 21/02/2017 às 06h44, por Alessandro Granda

Geral

Padrasto é preso após bater 62 vezes com cinto no enteado; assista

Ele segura o menino pelo braço. O pequeno não tem chances de se defender

Redação com informações Daily Mail

(Foto: reprodução)(Foto: reprodução)

Um americano de 27 anos foi preso após ser flagrado na última quinta-feira, dia 16, batendo no enteado, em Houston, nos Estados Unidos. Kordarell Williams, de 27 anos, vai responder pelo crime de abuso infantil por ter usado um cinto para agredir a vítima, de apenas 7 anos, que foi punida por ter roubado um carregador de celular de uma loja da região. Um vídeo que mostra o momento da surra foi denunciado para as autoridades. As informações foram confirmadas pelo jornal "Daily Mail".

Nas imagens é possível ver Willians usar o cinto para acertar o enteado, ao menos, 62 duas vezes. Ele segura o menino pelo braço. O pequeno não tem chances de se defender.

Um vizinho fez as imagens e entregou para as autoridades, que prenderam Williams poucas horas depois, depois de o localizarem a partir da placa de seu veículo. Em uma sessão judicial, ele admitiu ter agredido o menino.

Após o caso, a vítima foi colocado sob tutela do governo. A mãe do garoto não comentou as agressões sofridas pelo filho.

Veja o vídeo:


Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Padrasto Agressão Enteado Prisão Americano Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.