Crimes

Mulher é agredida pelo marido com pedaço de pau em Vereda

O agressor deve responder com base na Lei Maria da Penha

Redação com informações Teixeira News
21/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 21/02/2017 às 06h41 por Alessandro Granda

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Um homem de 51 anos foi preso acusado de espancar sua esposa com um pedaço de madeira, na noite do último domingo, dia 19, na Rua Principal, no distrito de São João da Prata, divisa com a cidade de Itamaraju.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima motivou o deslocamento de uma equipe do pelotão de Vereda. Ao chegar ao local os policiais encontraram a mulher caída, com várias marcas de agressões e próximo a ela foi localizado o pedaço de madeira usado pelo agressor.

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Diante das evidências foi dado voz de prisão a José Roberto Rosendo que foi conduzido para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Teixeira de Freitas. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Vereda, onde precisou ser internada.

Após ser ouvido ele foi encaminhado para a carceragem onde vai ficar à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado e deve ser repassado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). O agressor deve responder com base na Lei Maria da Penha.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Agressão Itamaraju Divisa Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu