Acidentes

Três adolescentes morrem e dois ficam feridos em Santa Luzia

A suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região

Redação com informações G1 Bahia
20/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 20/02/2017 às 05h59 por Alessandro Granda

(Foto: ilustrativa)(Foto: ilustrativa)

Um crime bárbaro chocou os moradores no interior da Bahia. Três jovens morreram e duas pessoas ficaram feridas na noite da última sexta-feira, dia 17, em Betânia, distrito da cidade de Santa Luzia, município da região sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), pelo menos cinco criminosos fortemente armados e com máscaras efetuaram os disparos e logo depois fugiram tomando rumo ignorado. No momento do crime, havia outros jovens no local, mas eles foram poupados pelos criminosos.

Ainda segundo a PM, os suspeitos invadiram a casa onde as vítimas estavam e obrigaram elas a sair do imóvel antes de atirar. Os adolescentes, um de 15 anos, um 14 e outro com idade ainda não confirmada, morreram no local do crime. Os dois jovens feridos, identificados como Mariele Paula Silva Oliveira, de 20 anos, que era dona da casa, e Paulo Almeida dos Santos Junior, de 21, foram socorridos para o Hospital de Base de Itabuna.

De acordo com informações do hospital, Mariele passou por uma cirurgia na manhã deste sábado, dia 17, e ainda está internada na unidade de saúde. Já o outro jovem foi atendido e recebeu alta na sexta-feira, porque o tiro pegou de raspão.

A suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região. Testemunhas disseram que a casa funcionava como ponto de tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Chacina Crime Adolescentes Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu