Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 18/02/2017, por Redação Atualizado: 18/02/2017 às 13h00, por Redação

Crimes 4

Homem armado é preso pela PM pela segunda vez em Itagimirim

Ele já havia sido preso em outubro de 2016, quando foi deixado para trás pelo comparsa

Rastro101


Seu Madruga foi preso pela segunda vez em Itagimirim. (Divulgação/PM)Seu Madruga foi preso pela segunda vez em Itagimirim. (Divulgação/PM)

Um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira (17), em um local conhecido como 'Campo de Aviação', na zona rural de Itagimirim. Segundo a polícia, Jorgenaldo Moura Santos, 27 anos, vulgo "Seu Madruga", estava em uma moto na companhia de outro comparsa, que conseguiu fugir.

De acordo com a polícia militar, durante uma ronda próximo à um local em que os moradores realizam atividades físicas, havia uma dupla em atitude suspeita em uma moto de cor escura. Os policias solicitaram que o veículo fosse desligado e os dois descessem da moto, mas o piloto saiu em arrancada e deixou seu parceiro para trás.

Objetos encontrados com o suspeito levaram a polícia suspeitar de um possível sequestro à fazendeiros da região. (Divulgação/PM)Objetos encontrados com o suspeito levaram a polícia suspeitar de um possível sequestro à fazendeiros da região. (Divulgação/PM)

Durante a abordagem, a polícia encontrou com Jorgenaldo um revolver calibre 38, que estava municiada. Foram encontrados também diversos materiais que, segundo a polícia, poderiam ser usados para mobilizar alguma vítima de sequestro, como um rolo de fita larga, alicate, chaves philips, lanterna, touca, pedaços de corda e outros materiais.

Indagado sobre o outro suspeito que conseguiu fugir pilotando a moto, Jorgenaldo informou que o mesmo se chama Gilvan, e que mora na Rua Consolação, no bairro Pequi em Eunápolis, e que também estaria armado.

Jorgenaldo foi preso em outubro de 2016, acusado de ter roubado uma lanchonete levando dinheiro e mais de 300 carteiras de cigarro. Na ocasião, o outro suspeito também conseguiu fugir e deixou "Seu Madruga" para trás. Ele foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia de Eunápolis.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Seu Madruga Prisão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE

Curta nossa fan page

Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.