Crimes

Jovem é executado com 22 tiros em Teixeira de Freitas

Segundo o perito havia 22 perfurações de entrada e saída no corpo da vítima

Redação com informações Sul Bahia News
17/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 17/02/2017 às 07h20 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros de pistola 09 milímetros por volta do meio dia desta quinta-feira, dia 16, no quintal de uma construção localizada próximo ao lote 21 do loteamento Rosa de Luxemburgo, ocupação da Grendene, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Vicleiton da Conceição tinha acabado de chegar ao local para ajudar na construção da casa de um parente quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta que se aproximaram e atiraram várias vezes contra o jovem que teve morte instantânea.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Segundo o perito havia 22 perfurações de entrada e saída no corpo da vítima. No local os policiais coletaram 12 estojos e três projéteis de pistola 09 milímetros. Os tiros atingiram principalmente a cabeça e o tórax do jovem.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Execução Teixeira De Freitas Crime Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu