Crimes

Criminoso é baleado enquanto assaltava mulher em Teixeira de Freitas

Criminoso é baleado enquanto assaltava mulher em Teixeira de Freitas Motorista que passava pelo local efetuou cinco disparos contra os bandidos

Redação com informações site Liberdade News
16/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 16/02/2017 às 07h50 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Um criminoso foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira, dia 14, na Rua Geraldo Roni, no bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações de testemunhas, dois suspeitos chegaram em uma moto e abordaram uma mulher que estava em uma motocicleta Honda/Biz e anunciaram o assalto.

Um motorista que passava pelo local e não teve a identidade revelada, percebeu a ação criminosa, sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de cinco disparos contra os meliantes. Pelo menos três tiros atingiram um dos criminosos, que caiu em via pública, enquanto o seu comparsa fugiu.

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

O criminoso baleado foi identificado como Fabrício de Jesus Oliveira, mais conhecido como "Buchecha". Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em estado grave, pois um dos tiros atingiu a coluna.

Fabrício possui passagem na Polícia por tráfico de drogas. A Polícia recebeu a informação que o comparsa de "Buchecha" também foi baleado, e estaria ferido, e buscas estão sendo realizadas pelos militares do PETO e do PETO/ROTAM.

"Buchecha" passou por cirurgia e após receber alta médica, será encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde será realizado o registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Assalto Teixeira De Freitas Comparsa Tiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu