Esporte

Departamento de Esportes divulga a 1ª Taça Cidade De Futsal em Itagimirim

Evento terá início no próximo dia 4 de março

Ascom / PMI
15/02/2017 por Redação, atualizado em 15/02/2017 às 08h16 por Redação

DivulgaçãoDivulgação

Na manhã desta terça-feira (14), o diretor do departamento de esportes de Itagimirim, Williamberto De Souza, fez o lançamento do calendário oficial da "1ª Taça Cidade de Futsal", que terá início no dia 04 de março de 2017, às 18h, no ginásio de esportes Otto Alencar.

PremiaçõesPremiações

Este evento é um dos primeiros projetos esportivos da gestão da Prefeita Devanir Brillantino. Com participação de times adultos locais, o campeonato terá como premiações: Campeão: Taça Cidade e Medalhas + premiação surpresa, Artilheiro: Troféu e Goleiro menos vazado: troféu.

Equipe do Departamento de Esportes faz lançamento do calendário oficial. (Divulgação)Equipe do Departamento de Esportes faz lançamento do calendário oficial. (Divulgação)

As inscrições, que são gratuitas, vão até o dia 20 de fevereiro e devem ser realizadas na sede do departamento de Esportes na Rua 7 de setembro (ao lado da JC propaganda). O regulamento completo está disponível no local.

Na oportunidade também foi divulgada a data do sorteio de jogos que acontecerá dia 23 de fevereiro. O diretor frisou que o sorteio será transmitido ao vivo nas redes sociais.

Para o diretor de Esportes, mais conhecido como "Meio-Kilo", a competição é muito importante para Itagimirim e reforçará o calendário esportivo do município.

Link curto:

TÓPICOS:
Esportes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu