Crimes

PETO realiza prisão de criminoso que atirou em funcionários de padaria

Imagem de câmaras de segurança contribuiu para a prisão; assista

Redação com informações Bahia Extremo Sul
15/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 15/02/2017 às 07h22 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 20 anos suspeito de ter participado a uma padaria e fábrica de biscoitos na tarde da última segunda-feira, dia 13, foi preso por policiais do pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/ROTAN) nesta terça-feira, dia 14, na Rua Canadá, bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Fábio Brito Pereira, mais conhecido como "Belo" de 20 anos, invadiram o estabelecimento comercial subtraiu certa quantia em dinheiro e na saída atirou contra os funcionários.

Nas imagens do vídeo é possível ver quando uma motocicleta com dois suspeitos chegam ao local e um dos motoqueiros desce com uma arma em punho, invade o estabelecimento enquanto o outro comparsa fica na rua com a moto ligada. Logo em seguida, o assaltante sai, se volta e atira em direção aos funcionários que estão dentro da padaria.

Após verificar as imagens, os policiais iniciaram as investigações e chegaram até um imóvel no bairro Liberdade onde localizou uma motocicleta com as mesmas características da moto usada no assalto, uma Honda/CG 150 Titan, de cor cinza, placa policial KXZ 1722, licenciada no Rio de Janeiro.

Os militares solicitaram permissão da dona da casa, identificaram o suspeito e ficaram aguardando o retorno do criminoso. Perguntado pelos policiais, Belo revelou que havia emprestado a motocicleta para um indivíduo de nome Cleber, conhecido como “Baitola” e que ele seria o autor do assalto. Nesse instante, o telefone de Fabio tocou e do outro lado estava o comparsa “Baitola”. Para surpresa dos policiais, ele disse ao comparsa para ficar esperto que os homens estavam procurando por eles por causa da fita do dia anterior.

Diante das evidências, Belo recebeu ordem de prisão e foi conduzido junto com a motocicleta para a delegacia, onde foi autuado em em flagrante por roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro. A vítima reconheceu Belo como sendo o autor do assalto.

Ainda segundo a Polícia Civil, após diligências identificaram o comparsa como Cleber da Silva Dutra, o “Baitola”. A arma usada no crime estaria em poder de Cleber que prometeu via telefone, se apresentar na delegacia com o seu advogado.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Assalto Teixeira De Freitas Padaria Comparsa Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu