Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 14/02/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 14/02/2017 às 07h13, por Alessandro Granda

Crimes

Jovem é morto após divulgar vídeo de homem fazendo sexo com animal

Homem flagrado na filmagem nega as acusações da polícia

Redação com informações Sul Bahia News

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um jovem de 18 anos foi encontrado sem os sinais na madrugada da última sexta-feira, dia 10, em Nova Brasília, interior de Mucuri. A suspeita do assassinato de José Carlos Souza Costa é um homem identificado como Zélio, filmado pela vítima, mantendo relações sexuais com uma égua.

De acordo com informações da Polícia Civil, após intensa investigação foi constatado que o vídeo que estava circulado nas redes sociais que flagrava Zélio fazendo sexo com o animal atrás de alguns arbustos na Praça, foi filmado pela vítima.

Ainda segundo informações da polícia, Zélio teria abordado o jovem cobrar satisfações a respeito da filmagem. Testemunhas disseram que Zélio teria agredido o rapaz e teria jurado terminar o serviço.

Alguns dias depois da ameaça, o corpo do jovem foi encontrado. O homem nega as acusações. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso. Até o momento, Zélio é considerado o principal suspeito.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Suspeito Morte Jovem Sexo égua Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.