Crimes

Jovem é executado na porta de casa em Itabela

Vítima foi surpreendida pelo criminoso que se aproximou e efetuou o disparo

Redação com informações Bahia Extremo Sul
13/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 13/02/2017 às 07h40 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem identificado como Uendas Jesus dos Santos, mais conhecido como “Ubinha” foi morto a tiros, na porta de sua casa, na tarde do último domingo, dia 12, na Rua Amaralina, em Itabela.

Segundo informações de populares, “Ubinha” estava em frente a sua residência quando foi surpreendido pelo atirado que se aproximou e efetuou um tiro que lhe atingiu o peito. A vítima teve morte instantânea.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) fez rondas pela localidade, mas ninguém foi preso até o momento. Em 2014 “Ubinha” sofreu uma tentativa de homicídio. O jovem tinha algumas passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, ele também era acusado da morte de um homem conhecido por “Lagartixa”.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de “Ubinha”.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Itabela Tiro Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu