Esporte

Seleção de Futebol de Itagimirim inicia treinos para escolha e preparo de atletas da equipe

Equipe está sendo formada para participar de campeonatos intermunicipais e amistosos

Rastro101
11/02/2017 por Redação, atualizado em 11/02/2017 às 13h57 por Redação

Equipe que fará parte da Seleção de Futebol de Campo de Itagimirim já está sendo formada. (Divulgação)Equipe que fará parte da Seleção de Futebol de Campo de Itagimirim já está sendo formada. (Divulgação)

A Seleção de Futebol de Campo de Itagimirim já iniciou o trabalho para seleção e preparo dos atletas que farão parte da equipe. Os treinos para escolha dos atletas estão acontecendo no Estádio Municipal, todas as sextas-feiras às 15 horas.

Treinos acontecem todas as sextas-feiras à partir das 15 horas no Estádio Municipal. (Divulgação)Treinos acontecem todas as sextas-feiras à partir das 15 horas no Estádio Municipal. (Divulgação)De acordo com o diretor de esportes da prefeitura de Itagimirim, Williamberto Souza, os treinos neste mês de fevereiro serão voltados exclusivamente para a escolha dos atletas que farão parte da equipe. Ainda de acordo com o diretor, a ideia é formar a equipe com todos os jogadores da cidade, mas pode existir a necessidade de atletas de fora. "Dependendo da carência, seja de um meio-campo ou um lateral, nós vamos procurar fora. Mas no início, estaremos voltados para os atletas de Itagimirim", explicou.

O responsável pela seleção da equipe é educador físico Tiago Silva, que também está ligado ao departamento de esportes de Itagimirim. Tiago já esteve à frente da equipe por diversas ocasiões, como o Campeonato Baiano de Futsal, Jogos Estudantis, II Taça Extremo-Sul de Futsal, XXIII Torneio Aberto Taça Estado da Bahia, Primeira Taça Estação FM de Futsal, Liga Regional de Futsal, dentre diversos amistoso em que Itagimirim foi vencedor.

Equipe está sendo montada com atletas de Itagimirim. (Divulgação)Equipe está sendo montada com atletas de Itagimirim. (Divulgação)

A Seleção de Itagimirim tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, vinculada à Secretaria de Educação do município.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Seleção De Futebol Campeonato Campo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu