Crimes

Polícia Militar prende quadrilha e recupera carreta em Itamaraju

Uma intensa perseguição resultou na prisão dos suspeitos

Redação com informações Bahia Extremo Sul
09/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 09/02/2017 às 07h41 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma quadrilha foi presa na madrugada da última quarta-feira, dia 8, por Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da 43ª CIPM na BR 101, no município de Itamaraju. Os quatro suspeitos são apontados como autores do assalto uma carreta carregada com café.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis sinalizou que uma carreta Volvo de cor branca, placa policial OCW 7762, licenciada em Linhares-ES, carregada com café havia sido tomada de assalto e seguia sentido a Itamaraju.

Um cerco policial foi montado e nas imediações do Parque Nacional, avistaram a carreta sendo escoltada por um veículo Renault Fluence de cor branca, placa policial OWT 7029. Assim que percebeu a presença das viaturas o motorista da carreta empreendeu fuga. Houve perseguição, a polícia deu tiros de advertência e conseguiu parar a carreta.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Ao notar que a carreta havia parado, o Renault furou o bloqueio e fugiu. Uma guarnição saiu em perseguição e conseguiu intercepta-lo no perímetro urbano de Itamaraju.

Durante ação policial foram presos Márcio Francis da Silva de 35 anos, André Luiz Moreira de 40 anos, Daniel dos Santos Silva e Gildo Moura de Oliveira que estavam no Renault.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Durante revista na carreta foi encontrado um revólver com cinco munições, chaves de fenda de vários tamanhos. Os documentos do motorista da carreta não foram encontrados.

Link curto:

TÓPICOS:
Carreta Polícia Quadrilha Prisão Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu