Crimes

Quatro filhos de policiais estão entre mortos em chacina de Porto Seguro

Oito pessoas morreram e uma ficou ferida durante ação criminosa

Redação com informações G1 Bahia
07/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 07/02/2017 às 06h48 por Alessandro Granda

(Foto: reprodução/internet)(Foto: reprodução/internet)

Uma chacina deixou oito homens mortos e um ferido no bairro de Porto Alegre I, em Porto Seguro, município no extremo sul da Bahia, na noite do último domingo, dia 5, Segundo informações da Polícia Militar (PM), nove homens fortemente armados cometeram o crime e fugiram em seguida. Dois filhos de um policial civil, dois filhos de policiais militares e um cabo da Aeronáutica estão entre as oito vítimas.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram atacadas dentro de uma casa após retornarem de uma “festa paredão”. Unidades especiais da Polícia Militar foram enviadas para ajudar na busca pelos suspeitos em Porto Seguro.

O delegado Bruno Barreto Garcia, de Porto Seguro, informou que as vítimas foram identificadas Felipe Ricardo Lopes Borges; Vinícius Bispo dos Santos (Cabo da Aeronáutica); Vitor Claudio do Nascimento Bispo e Caio Felipe do Nascimento Bispo (filhos de policial civil); Gabriel de Jesus Feitosa; Leandro de Jesus Feitosa; Gabriel Lobo Fernandes (filho de um PM já falecido); Igor Lélis dos Santos Santana (filho de um PM).

(Foto: Taísa Moura / TV Santa Cruz)(Foto: Taísa Moura / TV Santa Cruz)

Além dos oito mortos, um homem ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, também em Porto Seguro. Segundo a polícia, o estado dele era grave. Ainda não há informações do que motivou o crime. A polícia pede que quem tiver informações sobre os suspeitos de participar da chacina entre em contato por meio do Disque Denúncia no interior do estado, pelo telefone 181.

O veículo usado pelos criminosos foi encontrado por policiais e levado para o pátio da delegacia. Segundo informações da polícia o automóvel havia sido roubado horas antes. No local do crime foram encontradas cápsulas de fuzil calibre 556.

Link curto:

TÓPICOS:
Chacina Morte Crime Polícia Porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu