Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 06/02/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 06/02/2017 às 07h15, por Alessandro Granda

Crimes

Traficante morre durante confronto com a Caema em Santa Cruz Cabrália

Suspeito era integrante de uma das quadrilhas mais perigosas do Extremo Sul Baiano

Redação com informações Sul Bahia News


(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste domingo, dia 5, durante uma operação da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) no distrito de Ponto Central, Santa Cruz Cabrália. O suspeito foi identificado como Gerlan Souza Laass.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante uma operação policial dois indivíduos ao perceber a aproximação da equipe tentaram fugir. Os suspeitos foram perseguidos e alcançados. Foi apreendido L.A.C.N., menor, que portava um revólver calibre 38 com quatro munições, além de 25 embalagens de maconha.

Com o segundo suspeito identificado como Eder de Souza Laass, 26 anos, foi encontrado uma sacola plástica comendo 65 porções de maconha, 18 pinos de cocaína e R$ 250,00 em dinheiro. Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante aos indivíduos e iniciaram deslocamento para a delegacia de Eunápolis.

A caminho da unidade policial, a guarnição se encontrava nas imediações de Barrolândia, quando uma ligação anônima, através do disk denúncia, informava que um terceiro suspeito se encontrava escondido em uma residência próxima ao local da prisão.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Os policiais montaram um cerco que resultou em uma intensa troca de tiros. No confronto Gerlan Souza Laass foi alvejado a tiros. Ferido o suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Professor Jose Maria De Magalhães Netto (HPJMMN), em Santa Cruz Cabrália, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Gerlan foi identificado como um membro da facção criminosa e era considerado chefe do tráfico no distrito de Barrolândia e integrante de uma das quadrilhas mais perigosas do Extremo Sul Baiano.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prisão Morte Tiros Drogas Confronto Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Curta nossa fan page

Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.