Geral

Devanir Brillantino busca apoio contra a criminalidade no município de Itagimirim

Equipe da RODESP Sul funciona como um reforço e apoio às unidades da polícia militar no extremo sul da Bahia

Ascom / PMI
03/02/2017 por Redação, atualizado em 03/02/2017 às 11h41 por Redação

O comandante afirmou que a companhia independente da polícia militar, intensificará as rondas em Itagimirim e frisou a importância da parceria com a população. (ASCOM)O comandante afirmou que a companhia independente da polícia militar, intensificará as rondas em Itagimirim e frisou a importância da parceria com a população. (ASCOM)

Na tarde desta quinta-feira (02), a prefeita de Itagimirim Devanir Brillantino, esteve em reunião com o Tenente da PMBA, Sr. Thiago Santos, do 5º Pelotão Das Rondas Especiais Sul, a RONDESP Sul. Na oportunidade foram tratados assuntos sobre a segurança pública em Itagimirim e as principais medidas a serem tomadas contra a criminalidade no município.

O Tenente Sr. Thiago, explicou que a RONDESP Sul, funciona como um reforço e apoio às unidades da polícia militar no extremo sul da Bahia, e tem como área de atuação crimes contra a vida e contra o patrimônio. Afirmou o Comandante que a companhia independente da polícia militar, intensificará as rondas em Itagimirim e frisou a importância da parceria com a população.

A população de Itagimirim está muito feliz com as medidas da Prefeita para melhorias na qualidade de vida de todos os habitantes. O jovem Jaksom Francisco relatou que "Será de extrema importância a presença dos policiais da RONDESP Sul na luta contra criminalidade na nossa querida Itagimirim."

Com um verdadeiro choque de gestão Itagimirim está ficando de cara nova e o empenho da Prefeita Devanir e sua equipe de governo está tendo como reflexo uma população feliz e uma cidade melhor para todos.

A RONDESP Sul pode ser acionada pelo número 190.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Segurança

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu