Crimes

Polícia realiza prisão de homem que matou mulher em Teixeira de Freitas

Polícia realiza prisão de homem que matou mulher em Teixeira de Freitas

Redação com informações Liberdade News
03/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 03/02/2017 às 07h17 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Uma operação da Polícia Militar na última quinta-feira, dia 2, na localidade de Jucuruçu realizou a prisão do homicida Erli Silva Viana, 41 anos, que matou a facadas sua ex-companheira, Leidiane Silva de Jesus, 20 anos de idade, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Logo após a ação criminosa, Erli deixou a arma do crime ao lado do corpo e fugiu, tomando rumo ignorado.

Segundo informações da Polícia Civil, Erli estava separado de Leidiane há cerca de uma semana, e a jovem teria ido embora para o Prado. O irmão de Erli revelou que ele não aceitava a separação e chegou a falar que não podia ter deixado a Leidiane ir embora, que tinha que tê-la matado. “Eu dei uns conselhos para ele, que ninguém era obrigado a ficar com ninguém, que não deu certo, que ele arrumasse outra e não fizesse nada a ela”, disse o irmão.

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

O criminoso foi encaminhado até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju. Erli deverá ser indiciado por homicídio e após ser ouvido foi conduzido até a carceragem, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicida Morte Mulher Prisão Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu