Crimes

Mulher prefere destruir celular para não entregar a assaltante; assista

Em casos como esse, especialistas em segurança orientam as vítimas a não reagir

Redação com informações site O Baianão
03/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 03/02/2017 às 07h14 por Alessandro Granda

(Foto: reprodução)(Foto: reprodução)

Imagens de uma câmara de segurança flagraram o exato momento em que uma mulher preferiu destruir o telefone celular a entregá-lo a um ladrão. O fato foi registrado em um ponto de ônibus na estrada do Outeiro da Glória, em Porto Seguro, município do sul da Bahia, quando dois assaltantes se aproximaram em uma moto e abordaram as pessoas.

Um dos criminosos chegou a descer do veículo e foi até a mulher, tentando tomar o aparelho. O que ele não esperava é que ela tivesse uma atitude surpreendente ao arremessar o celular do outro lado da rua. O marginal ainda tentou assaltar um homem que estava no local, mas ele também reagiu e saiu correndo.

As pessoas que aguardavam o ônibus no local ao perceberem a ação criminosa, saíram correndo desesperados. Decepcionados pela ação frustrada, os meliantes fugiram em direção ao bairro Baianão.

No vídeo não é possível definir se o homem estava armado. Mas a polícia diz que a mulher correu um risco desnecessário. O assaltante poderia ter atirado nela. Em casos como esse, especialistas em segurança orientam as vítimas a não reagir.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Flagrante Assalto Ponto ônibus Celular Desepero

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu