Crimes

Polícia realiza prisão de homem que matou irmão com facada no peito

Ele tentou fugir de carro, mas, devido à falta de combustível, abandonou o veículo e entrou em um matagal

Redação com informações Radar 64
02/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 02/02/2017 às 07h36 por Alessandro Granda

(Foto: Radar 64)(Foto: Radar 64)

Um homem de 36 anos apontado como o autor da morte do irmão mais novo com um golpe de faca foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 1º, na BR-101, em Mundo Novo, nas proximidades de Eunápolis, na região sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima de que Regildo Almeida Santos transitava de bicicleta pela rodovia após o crime contribuiu para a prisão. “Ele estava fugindo em direção Eunápolis e conseguimos detê-lo perto da ponte do Córrego Santa Cruz”, informou um policial do PETO.

Ainda segundo a polícia, Regildo matou o irmão Ronildo Almeida Santos, de 27 anos, durante uma briga na casa da mãe deles, no distrito de Gabiarra, na noite da última terça-feira, dia 31. Conforme informações de familiares, ele estava visivelmente embriagado, começou a xingar a mãe e quebrou vários móveis dentro de casa. Foi quando Ronildo chegou e os dois entraram em luta corporal.

Após o crime, Regildo tentou fugir de carro, mas, devido à falta de combustível, abandonou o veículo e entrou em um matagal. Os policiais apreenderam dentro do veículo uma faca de 20 centímetros, possivelmente a que ele utilizou para matar o irmão. O autor do crime foi conduzido até a delegacia e vai ficar à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Irmão Crime Eunápolis Fuga Polícia Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu