Crimes

Mulher é morta com golpes de faca pelo marido em Teixeira de Freitas

O crime bárbaro aconteceu no bairro Tancredo Neves

Redação com informações Sul Bahia News
31/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 31/01/2017 às 07h17 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Uma jovem de 20 anos foi morta com requintes de crueldade no final da noite da última segunda-feira, dia 30, na Rua Porções, no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Leidiane Silva de Jesus foi morta com golpes de faca pelo marido, Erli Silva Viana de 41 anos. O casal morava nos fundos da casa do irmão do suspeito que revelou ter ouvido os gritos de Leidiane e viu logo em seguida, Erli passar correndo.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Quando chegou ao local, o homem disse ter visto a cunhada caída no quintal agonizando e morreu logo em seguida. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. De acordo com o perito Paulo Libório, o corpo de Leidiane apresentava três perfurações feitas a golpes de faca.

O casal estava separado havia uma semana. Erli não aceitava o fim do relacionamento, Leidiane tinha um filho com ele e outra criança fruto de outro relacionamento. A Polícia Civil investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morte Golpes Faca Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu