Crimes

Dois homens são presos e uma menor apreendida em Itanhém

Polícia desarticulou ponto de venda de drogas

Redação com informações Cocobongo
27/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 27/01/2017 às 07h27 por Alessandro Granda

(Foto: Cocobongo)(Foto: Cocobongo)

Duas pessoas foram presas e uma menor apreendida na última quinta-feira, dia 26, por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na Rua Joaquim Reis, no bairro São João, em Itanhém.

Uma denúncia anônima de que no local funcionava um ponto de vendas de entorpecentes, devido constante movimentação, com presença de pessoas estranhas, carros e motos, contribuiu para o sucesso da ação policial.

Uma equipe do PETO intensificou os trabalhos na região e conseguiu surpreender, na porta da casa, um dos suspeitos que tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Na perseguição a polícia ainda prendeu mais um homem e apreendeu uma menor de idade.



Segundo informações da polícia, foram presos Anderson dos Santos Viana Júnior, o Juninho, Rafael de Souza Duarte e a menor I.D.S., de 16 anos. Durante revista foi encontrada uma porção de drogas no bolso de Anderson.

Ao realizar buscas no imóvel, foi encontrado um revólver calibre 38, modelo Rossi com seis munições intactas, seis embalagens grandes de maconha e uma quantia em dinheiro, proveniente da venda da droga.

(Foto: Cocobongo)(Foto: Cocobongo)

Ainda segundo a polícia, Juninho é natural de Teixeira de Freitas, saiu do presídio há dois meses e está em Itanhém a cerca de duas semanas. Ele planejava comandar o tráfico da cidade.

Os elementos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e aliciamento de menores. A polícia informou que o trio já vinha sendo monitorado.

Link curto:

TÓPICOS:
Homens Drogas Denúncia Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu