Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 26/01/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 26/01/2017 às 07h17, por Alessandro Granda

Geral

PM dá choque em homem com criança de colo e revolta internautas;assista

É possível escutar uma criança chorando ao fundo da imagem

Redação com informações Metropóles

(Foto: reprodução)(Foto: reprodução)

Uma abordagem da Polícia Militar (PM) de Pomerode vem repercutindo nas redes sociais. A publicação postada na última segunda-feira, dia 23, Facebook causou revolta de internautas e moradores do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O vídeo já soma mais de 3,6 mil compartilhamentos e 5 mil comentários no início da tarde desta terça-feira.

Nas imagens é possível ver policiais em uma abordagem de rotina a um homem que está com uma criança no colo. Eles ordenam que ele solte a criança e se entregue, mas o homem desobedece.

Durante alguns minutos os policiais e o homem discutem. É possível escutar uma criança chorando ao fundo da imagem. Quando o homem finalmente senta na calçada, ele é atingido por um disparo de arma de choque. A criança é retirada do colo do homem e a imagem é interrompida.

A autora da postagem na rede social questiona a conduta da PM de Pomerode ao escrever:

“Olhem a conduta da PM em Pomerode-SC, percebam como é tratado o cidadão honesto, trabalhador e pai de família. Ao ir levar o filho à casa da ex- mulher, o rapaz é abordado por policiais, quando este saía da casa. Recebeu ordem de prisão por embriaguez, sendo que o carro estava estacionado e nem ao menos estava dirigindo. Ao se recusar a fazer o procedimento do bafômetro, os policiais dão choque nele com o filho no colo (…)”.

Veja o vídeo:


Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Pm Abordagem Homem Criança Pomodore Excesso Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.